Centro de Eventos Balneário Camboriú

CONCORRÊNCIA SANTUR Nº XXXX/2019

OBJETO: Concessão de uso, a título oneroso, para exploração, operação e promoção do Centro de Eventos Balneário Camboriú – CEBC e exploração de receitas acessórias na estrutura física.

Aberta a todos os cidadãos, a consulta pública ficará disponível até o dia 30 de agosto de 2019. A proposta de Edital possui 18 anexos, onde são apresentados o Termo de Referência, o Caderno de Encargos Técnicos, a Minuta do Contrato, os modelos de declarações, os modelos de comprovações e a lista de eventos pré-agendados.

Relação de documentos

Minuta do Edital
Anexo I – Minuta do Termo de Referência
Anexo II – Caderno de Encargos Técnicos
Anexo III – Minuta do Contrato
Anexos IV ao XVIII – Modelos de declarações, cartas e comprovações
Aviso de audiência pública no DOE
Convite para audiência pública
Regimento interno da audiência pública
Revisão e atualização do estudo de viabilidade econômico-financeira
Íntegra da audiência pública em vídeo
Ata da audiência pública e lista de presença
Aviso de consulta pública no DOE

As sugestões, opiniões e/ou críticas deverão ser feitas pelo formulário abaixo ou dirigidas à Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), pelos telefones (48) 3665-7457 / (48) 3665-7413 ou pelo endereço de e-mail ppi@scpar.sc.gov.br

A AUDIÊNCIA PÚBLICA foi realizada no dia 24 de julho de 2019, às 14h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, localizado na Avenida Central, n° 50, na cidade de Balneário Camboriú – SC. Na oportunidade foram apresentados o Termo de Referência, Caderno de Encargos e demais aspectos técnicos do Edital e do Contrato, bem como informações sobre o processo licitatório. A íntegra da audiência pública em vídeo está disponível no link acima, bem como sua ata e listas de presença.

Formulário de contato